sábado, 15 de fevereiro de 2014

Relic Hunter (Caçadora de Relíquias)


Sinopse: Relic Hunter ou Caçadora de Relíquias era uma série produzida numa co-produção entre Estados Unidos, Canadá e a França, estrelados por Tia Carrere, Christien Anholt. Nas duas primeiras temporadas também aparecia a atriz Lindy Booth interpretando uma secretária muito atrapalhada chamada Claudia. Depois a terceira personagem principal foi encabeçada pela atriz Tanja Reichert como Karen Petrusky.
O espetáculo narra as aventuras de uma arqueóloga norte-americana chamada Sydney Fox e seu assistente o britânico Nigel Bailey e que trabalham para a uma universidade americana, identificada apenas como Faculdade de Trindade.
No início de cada episódio acontece um curto retrospecto na qual uma relíquia ou artefato é utilizado está perdido, roubado ou escondido e alguém acaba contatando eles para essa preciosidade seja encontrada e devolvida à pessoa, agência, museu, colecionador privado ou ao governo.
Enquanto que Sydney, além de muito sexy é muito boa nas pancadarias e geralmente vence todas as lutas com golpes marciais empolgantes. Ao término de cada episódio surge uma cena na Faculdade de Trindade onde era explicado o destino da relíquia encontrada por eles.
O espetáculo foi apresentado nos Estados Unidos, entre 25 de setembro de 1999 a 20 de maio de 2002, em syndicated, num total de 66 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em três temporadas e no Brasil através da Rede Record e também pela televisão a cabo AXN.
Legendas e Torrents - Relic Hunter - 1ª e 2ª Temporada


SÉRIE FINALIZADA


0 comentários:

Postar um comentário