domingo, 9 de fevereiro de 2014

Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha)



Sinopse: Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha como conhecida em português) é um série de comédia/drama do canal americano The WB criada por Amy Sherman-Palladino e estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, exibida no Brasil pelo canal Warner Channel na TV paga. A série estreou no The WB em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de Maio de 2007 na sua sétima temporada no canal The CW.
A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com muitos personagens peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.
Gilmore Girls tem como características os diálogos rápidos com poucas pausas, as frequentes referências da cultura popular e politica e comentários sociais, manifestado mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais de alta sociedade.

Legendas e Torrent - Gilmore Girls - 1ª Temporada


Legendas e Torrent - Gilmore Girls - 2ª Temporada


Legendas e Torrent - Gilmore Girls - 3ª Temporada


Legendas e Torrent - Gilmore Girls - 4ª Temporada


Legendas e Torrent - Gilmore Girls - 5ª Temporada


Legendas e Torrent - Gilmore Girls - 6ª Temporada


Legendas e Torrent - Gilmore Girls - 7ª Temporada




SÉRIE FINALIZADA



0 comentários:

Postar um comentário