terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Married With Children (Um Amor de Família)


Sinopse: A série Married… with Children (exibida na Band com o nome de “Um amor de familia”… Nada a ver, né?) foi uma sitcom (comédia gravada ao vivo com platéia) de ENORME sucesso da FOX no final dos anos 80 e boa parte dos anos 90, que mostrava a vida de uma problemática (e nada convencional) família de Chicago.
Os personagens da série viraram ícones na época (e para muitos servem de exemplo até hoje) tanto nos bordões, como no comportamento e no jeito de se vestir, cortes de cabelo e etc.
Se vestir como os personagens da série no “Halloween” era a maior febre (porque o “dia das bruxas” pros americanos não é exatamente se vestir de monstro e/ou coisas assustadoras, é só mais uma festa a fantasia como outra qualquer).
Foi a série que lançou a lindíssima Christina Applegate.
Na época da série (e, eventualmente, até nos dias de hoje), o rosto de Al Bundy virou tatuagem na pele de uma infinidade de fãs. Eu mesmo penso seriamente em, no futuro, tatuar idolos, uns 5 por exemplo, e Al Bundy seria um deles com toda certeza.
A série teve 262 episódios divididos em 11 temporadas, de 1987 até 1997. Ainda é (ou pelo menos era até outro dia) exibida no Brasil, no canal Sony.

Legendas e Torrents - Married With Children - 1ª a 11ª Temporada





0 comentários:

Postar um comentário