sábado, 8 de fevereiro de 2014

Firefly



Sinopse: Firefly foi uma série de ficção científica, uma mistura de drama e faroeste espacial, criada pelo roteirista e diretor Joss Whedon, que também foi o criador de "Buffy: A Caça Vampiros" e "Angel", com sua companhia de produção Mutant Enemy Productions. A série estreou nos Estados Unidos e Canadá e foi rapidamente cancelada, mas apesar de sua curta duração, mas foi suficiente para que a Universal Pictures, posteriormente produzisse um filme baseado na série intitulado "Serenity", em homenagem a nave espacial ficcional da classe "Firefly" que foi exibida no dia 30 de setembro de 2005, pela Sci Fi Channel. A história da série se passava no ano de 2517, após a chegada dos humanos em um novo sistema solar e mostrava as aventuras da tripulação renegada da nave Serenity, classe Firefly. O espetáculo explorava as vicissitudes de pessoas que lutavam no lado perdedor de uma guerra civil e também a cultura pioneira que existia na borda do sistema solar.
Além disso era um futuro onde somente duas grandes potências sobreviventes, os Estados Unidos e a China, fundiram-se para formar o governo federal central, chamada Aliança, resultando na fusão das duas culturas também. A série era estrelada por Nathan Fillon como Capitão Malcolm Reynolds, Gina Torres como Zoe, Alan Tudyk como Wash e Morena Baccarin como Inara Serra, entre outros.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX, entre 20 de setembro a 20 de dezembro de 2002, onde foram apresentados somente 11 episódios, de um total de 14 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada de duração e no Brasil através da televisão a cabo FOX.


Legendas e Torrent – Firefly – 1ª Temporada







0 comentários:

Postar um comentário